Daniel Peixoto




Detestto esse álbum. a Única boa só é boa remixada. 

POSTED BY XVI
DISCUSSION 0 Comments

Portishead

Com o Cena Contemporânea acontecendo em Brasília ando me esquecendo de postar decentemente aqui. Mas na próxima semana estarei mais livre. Vamos ao que interessa.



POSTED BY XVI
DISCUSSION 0 Comments