Cícero


POSTED BY Marcinha
DISCUSSION 0 Comments

CW7

BRASIL-SIL-SIL!!!





ENJOY ^^

POSTED BY KraP
DISCUSSION 0 Comments

Tiê



Fui passar o feriadão no Rio de Janeiro, chegando lá à primeira agenda cultural que pego, tinha apresentação da Tiê no Rival da Petrobrás (vamos boicotar a pet...). Ela me deveria dar passe livre nos shows dela, vou a todos que posso. Enfim, o novo álbum “A Coruja e o Coração” é mais alegre, diferente da fase depre de “Sweet Jardim”. Como não diria Plínio Profeta é um álbum folk country. A única música que lembra a sonoridade do primeiro é “Te Mereço”, extensão da música “Te Valorizo” (as minhas favoritas). A faixa cover “Você não vale nada” é boa e engraçada, Tiê conseguiu salvar a música. Destaque, também, para regravações “Mapa Mundi” do Thiago Pethi e “Só sei dançar com você” da Tulipa Ruiz. É isso, é só baixar. 

POSTED BY Marcinha
DISCUSSION 0 Comments

Bárbara Eugênia



Bárbara é da nova safra de cantoras brasileiras, mas sem as rotulação das cantoras "fofas", que particularmente eu ouço. Eugênia, fossa nova. Com canções que falam do amor (dos seus amores), acompanhada de sua voz rouca, e claro de sua beleza dos quase  trinta anos (que espero chegar) são atrativos certos. "Agradecimento" é a faixa que mais escuto do álbum seu de estreia "Journal De Bad".

POSTED BY Marcinha
DISCUSSION 0 Comments