The White Stripes

In the cold, cold night.


Até hoje eu fico revoltado ele ter vindo aqui, se casado com a Karen Elson, e ter feito um show em todos lugares, menos Brasília. Óbvio que isso não é motivo para eu odiar a banda (que na verdade eu só gosto a partir do De Stijl). Esse rock esquisitinho, a bateia MAGNÍFICA da Meg e as letras mais carismáticas que qualquer duo que eu conheço, essa banda é sem dúvida um 10/10. O cd piorzinho seria o Get Behind me satan, que na verdade é lindo e o único que eu tenho fisicamente. LOL
That kind of  "noisy garage rock" makes me excited, and the everything I want to do is sing (and screaming) all the lyrics while studying.

The White Stripes
De Stijl
Icky Thump
Elephant
Get behind me Satan
White Blood Cells

POSTED BY XVI
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply