33 Miles



"33Miles é uma banda cristã contemporânea com influências de música country de Franklin, Tennessee." O nome da banda deve ser pela provável idade que Jesus tinha quando morreu, e 33Miles representaria a trajetória do Jesus.



Me senti obrigado dessa vez a postar um breve pedaço da descrição da banda que achei por aí. Eu só posto músicas que eu realmente escuto e gosto, portanto não me importo se conhecem ou se gostam também. 33 Miles tem músicas realmente cristãs, mas muito legais (pode escutar, é bom mesmo)... As letras falam de Jesus e Salvação e as melodias são basicamente modern rock com influências de cowtry.



Até agora a banda tem 2 álbuns, se/quando tiver mais eu posto depois, como sempre...

Então, divirtam-se:
33Miles
One Life

POSTED BY KraP
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : 33 Miles

  1. XVI says:

    line up and bow, bitches. This is our 100º Post!

    Clap ur hands and yell!

Leave a Reply