Barcelona

Banda difícil de achar e muito complicada pra se obter informações, por isso hoje não tem Track List...
Pelas tags vocês podem ver que a banda tem muitas faces, durante a busca achei até que seriam duas bandas diferentes, mas o last.fm me disse que é tudo a mesma coisa...
Serão três álbuns, qualquer informação adicional sobre a banda que quiserem adicionar, contatem-nos!


Barcelona - Absolutes


Barcelona -Zero One Infinity


Barcelona - TransHUMAN Revolution

Enjoy ^^

POSTED BY KraP
DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Barcelona

  1. Victor says:

    Procurando links pros cds do Barcelona porque meu pc não quer ler o cd que tem eles gravados e acho aqui! haha! A propósito, existem duas bandas com o nome Barcelona. O 'Zero One Infinity' e 'Transhuman Revolution' são da banda nerd indie pop do fim dos anos 90 que acabou e essa outra (da foto) é a atual (que eu não conheço). Tem mais um cd da banda antiga, 'Simon Basic' http://www.mediafire.com/?a2ql92l92bhx3ji <3

  2. KraP says:

    Esses dias eu tava regretando a trolagem que fiz nesse post e prometo que arrumo ele em breve. E obrigado pelo link.

  3. Victor says:

    Aqui tem uma imagem da banda dos anos 90 http://www.lastfm.com.br/music/Barcelona/+images/33211
    Acho fofa e sensível! Música pra quem já sofreu bullying, com certeza.

Leave a Reply