New Order



&

(Colector's Edition)


Relançado e remasterizado em 2008, este álbum vem com Blue Monday e Confusion, que não vinham na vesrão anteriror (fato que irritava muito os fãs até então)
CD 1
01. Age Of Consent
02. We All Stand
03. The Village
04. 586
05. Your Silent Face
06. Ultraviolence
07. Ectasy
08. Leave Me Alone

CD 2
01. Blue Monday
02. The Beach
03. Confusion
04. Thieves Like Us
05. Lonesome Tonight
06. Murder
07. Thieves Like Us
08. Confusion (Alt Version)

Peter Saville projetou um código de cor para uso em várias versões circa-3. O decodificador é o desenho das rodas no verso da capa para o Power, Corruption and Lies. Para esclarecer as coisas um pouco, a roda de cores descreve o significado dos quadrados coloridos em (e não só) Power, Corruption And Lies, (mas também), Blue Monday e Confusion.
Para decodificar a roda, use apenas os dois anéis exteriores. Você poderia dividir o exterior em dois anéis de cores, diferentes na cor verde, e várias em amarelo. Os segmentos internos parecem ser sem sentido. Comece com as seções de cores, o primeiro dos quais será o verde ... Esta é a 'A'. Trabalhe seu caminho no sentido horário de nomeação de cada cor para a letra seguinte. Há exatamente 26 segmentos em todo o disco. A partir do trabalho 'Z' de volta para as cores completas, a primeira das quais é '1 '. Isso significa que o segmento cheio verde é 'A' ou '1 ', e a cor de "I"é também para '9'.[Decoder]
Então, para a capa, comece com o 6 na parte da frente do Power, Corruption And Lies, e você vai notará (se você tem o vinil) que os primeiros 4 quadrados formam a palavra "fato", em seguida, nos que são divididos em dois, a metade inferior forma o número '7 'e a metade superior o '5 '. Portanto, o código é "fato 75 'que é o número de fábrica para esta versão. O código para a capa do CD é "FACT 75 '.

POSTED BY XVI
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply